Cotidiano

Após suspender atendimento em agência, Caixa leva unidade móvel para cidade de MS

Para serem atendidas na Unidade Móvel da Caixa Econômica, muitas pessoas formaram filas na manhã desta segunda-feira (03), em Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande. No dia 16 de julho a agência do município suspendeu o atendimento interno, após o prédio onde o banco opera apresentar problemas de resistência estrutural da edificação. De […]

Dayene Paz Publicado em 03/08/2020, às 12h01 - Atualizado às 12h08

Muitas pessoas procuraram atendimento nesta manhã. Imagem: Porto Murtinho Notícias
Muitas pessoas procuraram atendimento nesta manhã. Imagem: Porto Murtinho Notícias - Muitas pessoas procuraram atendimento nesta manhã. Imagem: Porto Murtinho Notícias

Para serem atendidas na Unidade Móvel da Caixa Econômica, muitas pessoas formaram filas na manhã desta segunda-feira (03), em Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande.

No dia 16 de julho a agência do município suspendeu o atendimento interno, após o prédio onde o banco opera apresentar problemas de resistência estrutural da edificação.

De acordo com as informações do Porto Murtinho Notícias, o atendimento da carreta iniciou às 8 horas, pela equipe da caixa e será feito até às 14 horas durante 30 dias.

Na carreta, a população terá à disposição todo o atendimento necessário, Auxílio Emergencial, Bolsa Família, FGTS, Seguro Desemprego. Os serviços de saques continuam sendo feito na Casa Lotérica.

É importante que as pessoas mantenham o distanciamento social e utilize máscara. Até o último boletim, o município registrou 48 casos positivos de coronavírus.

Jornal Midiamax