Cotidiano

Após rompimento de cabo, sistema do Detran-MS volta a operar

Rompimento da fibra ótica da Oi, fez com as agências do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito em Mato Grosso do Sul) ficassem sem internet e suspendessem o atendimento na manhã desta quarta-feira (23). Sete agências foram atingidas, mas após manutenção, voltaram a funcionar. As agências de Corumbá, Aquidauana, Anastácio, Ladário, Dois Irmãos do Buriti, Bodoquena e Miranda...

Mariane Chianezi Publicado em 23/09/2020, às 17h38

None

Rompimento da fibra ótica da Oi, fez com as agências do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito em Mato Grosso do Sul) ficassem sem internet e suspendessem o atendimento na manhã desta quarta-feira (23). Sete agências foram atingidas, mas após manutenção, voltaram a funcionar.

As agências de Corumbá, Aquidauana, Anastácio, Ladário, Dois Irmãos do Buriti, Bodoquena e Miranda chegaram a ficar sem internet por mais de uma hora. A equipe técnica do Detran-MS foi acionada e detectaram o problema.

O Detran ainda lembrou que os serviços essenciais estão disponíveis no Portal Meu Detran, como: licenciamento, renovação de CNH, comunicação de venda, entre outros.

Corumbá também foi afetada com a falta de rede por volta das 6h30. A cidade chegou a ficar sem internet banda larga e também enfrentou problemas com a internet móvel. A operadora Oi é responsável pelo serviço na região.

Jornal Midiamax