Pular para o conteúdo
Cotidiano

Após princípio de incêndio, Hospital Universitário vai remarcar atendimentos

Após um princípio de incêndio atingir a unidade ambulatorial de ginecologia do Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian nesta sexta-feira (6), profissionais da unidade ligarão para pacientes que seriam atendidos neste local para remarcar os atendimentos. Diretor administrativo do Hospital, Cláudio César da Silva informou que somente uma sala do local foi atingida. “Na v...
Arquivo -

Após um princípio de atingir a unidade ambulatorial de ginecologia do Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian nesta sexta-feira (6), profissionais da unidade ligarão para pacientes que seriam atendidos neste local para remarcar os atendimentos.

Diretor administrativo do Hospital, Cláudio César da Silva informou que somente uma sala do local foi atingida. “Na verdade, é uma sala de aula que tem na unidade, onde alunos e professores discutem os casos. Foi uma peça de ar-condicionado que caiu sobre uma cadeira de courino e gerou muita fumaça”, explicou.

O diretor afirmou que os atendimentos devem retornar na terça-feira (10). “Vamos fechar para fazer limpeza e adequação desse aparelho, verificar o que aconteceu, as estruturas e no máximo na terça já retornamos os atendimentos”, disse.

A unidade conta com brigada de incêndio que, segundo o diretor, foi fundamental para conter o princípio. “São funcionários treinados, o que é muito importante, principalmente para um hospital. O incêndio começou às 11h15 e 11h30 todos já estavam para fora da unidade, com os Bombeiros no local”.

Princípio de incêndio

Duas unidades dos Bombeiros atenderam nesta sexta-feira um princípio de incêndio no ambulatório de ginecologia do Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian. Uma peça de ar-condicionado teria se desprendido e queimado uma cadeira, que gerou fumaça na unidade.

Os pacientes foram retirados da unidade e ninguém ficou ferido. O atendimento foi suspenso nesta sexta-feira e deve retornar na terça-feira (10).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Feira do balaio

Feira O Balaio reunirá mais de 150 expositores na Esplanada Ferroviária de Campo Grande

Motorista embriagado é preso após cair em ribanceira na Avenida Duque de Caxias

Adolescente relata abuso e escola aciona GCM em Campo Grande

Dor da separação: Realidade de 80% das mulheres encarceradas no presídio de Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Quando a vida surpreende, mães reinventam ‘manual da maternidade’

Últimas Notícias

Polícia

Carro recheado de entorpecentes capota na MS-164; motorista fugiu do local

A cena chamou atenção de quem passava pelo local

Política

Deputados de MS aprovaram 5% de aumento salarial a servidores e outros 10 projetos durante a semana

Deputados estaduais aprovaram 11 projetos nas três sessões ordinárias

Polícia

Mulher denuncia abuso durante massagem gratuita em ação de Dia das Mães em Campo Grande

O homem acusado de importunação sexual prestava serviços como freelancer para a marca responsável pela ação

Polícia

Taxista é preso suspeito de estuprar passageira em MS

Vítima buscou ajuda em hospital.