Após mudanças em linha, ônibus atrasa, passa superlotado e não recolhe passageiros no Mario Covas
Cerca de 20 passageiros que aguardavam a linha 114 (Paulo Coelho / Centro / Terminal Guaicurus) do Consórcio Guaicurus reclamaram de alto tempo de espera, superlotação e de veículo que não coletou passageiros na manhã desta quarta-feira (12). A linha é uma das afetadas por mudanças de itinerário anunciadas pela prefeitura e pelo Consórcio na […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Cerca de 20 passageiros que aguardavam a linha 114 (Paulo Coelho / Centro / Terminal Guaicurus) do Consórcio Guaicurus reclamaram de alto tempo de espera, superlotação e de veículo que não coletou passageiros na manhã desta quarta-feira (12). A linha é uma das afetadas por mudanças de itinerário anunciadas pela prefeitura e pelo Consórcio na terça-feira (11).
Segundo os relatos ouvidos pelo Jornal Midiamax, foram mais de 40 minutos de espera. Um veículo que estava previsto para às 7h, porém, não parou. “A gente se concentrou no ponto de ônibus entre a Rua dos Topógrafos e a Rua Catiguá, para ver se o 114 vinha, mas ele não apareceu. O que apareceu já estava lotado e não parou”, conta uma passageira.
As alterações nas linhas 114 e 105, que atendem vários bairros na região da Avenida Guaicurus, foram anunciadas na terça-feira. Segundo o anúncio, a linha 105 (Paulo Coelho Machado) sofreu alteração no itinerário para facilitar o acesso à Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Varandas do Parque.
De acordo com a Prefeitura, anteriormente, a linha passava somente no sentido Terminal-Bairro, mas agora também passará no sentido Bairro-Terminal, atendendo tanto quem está indo para a Emei, quanto quem está voltando. O mesmo ocorre com a linha 114 (Paulo Coelho/Centro/Terminal Guaicurus), que terá alteração no itinerário por igual motivo.
“Tinha o 114 A e o 114 B. Agora é só o 114, sendo que na ida ele faz o trajeto A e na volta o trajeto B. Quer dizer, a viagem fica mais longa. Só que prometeram que ia ser ônibus de 7 em 7 minutos e logo nesse primeiro dia isso não se cumpriu. O jeito hoje foi pegar o 105. Ainda estou dentro do ônibus (8h), pra você ter uma ideia. Sai de casa 6h40. Vou chegar mais de uma hora atrasada no serviço”, finaliza.
Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax!
Os relatos foram enviados ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.
Notícias mais lidas agora
- Embaixadora do samba e benzedeira, familiares se despedem de Dona Cida em Campo Grande
- Homem é morto em confronto com a Polícia após roubar carro e fugir para rodovia
- Homem é encontrado morto em casa no Carandá Bosque
- Ano termina sem solução para moradores do Nova Campo Grande: ‘final de ano no fedor é difícil’
Últimas Notícias
Mulher envenena e asfixia namorado até a morte em Belo Horizonte
Jovem justificou o crime por conta de violência psicológica que sofria
Dupla que atirou em criança no Jardim das Hortênsias alega motivo passional após prisão
Tentativa de assassinato ocorreu no dia 6 de dezembro quando a criança estava no colo do namorado da mãe na garupa de uma motocicleta
Funcionários do TJMT terão que devolver vale-ceia de R$ 10 mil
Deu ruim: após puxão de orelha do CNJ, desembargadora terá que pedir devolução dos valores aos membros do TJMT
Ferramentas digitais que transformam sua empresa
As ferramentas digitais transformam a maneira como as empresas operam, fornecendo soluções inovadoras para os desafios do mundo moderno.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.