Após ler a reportagem “Sem coberta e agasalho para todos, famílias dividem cama para enfrentar frio em Campo Grande”, amigas estarão entregando na tarde de hoje (16), alimentos, roupas de frio e conforto, neste momento de crise de pandemia de (). A maioria das famílias da comunidade José Teruel Filho, em , vive de reciclagem, e com atividades suspensas, estão passando por dificuldade.

A personal décor de festas e marketing digital, Jennifer Tammy Novaes, conta que recebeu a reportagem de uma amiga. Ela está em um grupo de mulheres, que se sensibilizaram e decidiram doar os suplementos. A história de Adriana dos Santos, mais chamou atenção dela. A mãe viu o filho chorar de frio e não pode fazer nada, a não ser abraça-lo até pegar sono.

“Vou doar alimentos, roupas, cobertas, um pijama novo e quentinho para o rapazinho que chorou de frio e travesseiro. Além disso, doarei uma batedeira, gás de cozinha, ovos, trigo, margarina, leite e receitas pata ela começar a fazer bolos e vender”.

Para quem quer ajudar

Quem quiser ajudar uma das famílias com de cobertas, agasalhos e até mesmo alimentos, pode entrar em contato pelos telefones: (67) 99325-0652 – Adriana; 99105-4312 – Luciano e 98181-9025 – Luciane.