Após fala de Bolsonaro, denúncias por ligações passam de mil em Campo Grande

Depois do pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro na última terça-feira (24) sobre a possibilidade de isolar verticalmente as pessoas durante a pandemia do novo coronavírus, o Covid-19, o prefeito Marquinhos Trad informou que somente nesta quarta-feira (25), os canais de denúncias receberam cerca de 1.100 ligações. Marquinhos detalhou que por dia, os canais de reclamações […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Prefeito Marquinhos Trad (Leonardo de França
Prefeito Marquinhos Trad (Leonardo de França

Depois do pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro na última terça-feira (24) sobre a possibilidade de isolar verticalmente as pessoas durante a pandemia do novo coronavírus, o Covid-19, o prefeito Marquinhos Trad informou que somente nesta quarta-feira (25), os canais de denúncias receberam cerca de 1.100 ligações.

Marquinhos detalhou que por dia, os canais de reclamações e denúncias da prefeitura recebem em torno de 270 ligações, informando o não cumprimento do decreto que proíbe a abertura de estabelecimentos não essenciais em meio a pandemia, como bares e conveniências.

Dessa forma, o prefeito ampliou o toque de recolher na cidade entre quinta, sexta, sábado e domingo, a partir das 20h até às 5h da manhã do dia seguinte. No decreto anterior, a determinação era que as pessoas evitassem as ruas entre às 22h às 5h.

“Não vamos amolecer. Quem desobedecer vai ser levado para a delegacia de polícia. Além de ser flagrado, você vai ter seu alvará suspenso e cassado pela prefeitura. Obedeçam às regras e fiquem em casa”, disse Marquinhos em transmissão na rede social.

Conteúdos relacionados

Transporte intermunicipal