Após fala de Bolsonaro, denúncias por ligações passam de mil em Campo Grande
Depois do pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro na última terça-feira (24) sobre a possibilidade de isolar verticalmente as pessoas durante a pandemia do novo coronavírus, o Covid-19, o prefeito Marquinhos Trad informou que somente nesta quarta-feira (25), os canais de denúncias receberam cerca de 1.100 ligações. Marquinhos detalhou que por dia, os canais de reclamações […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Depois do pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro na última terça-feira (24) sobre a possibilidade de isolar verticalmente as pessoas durante a pandemia do novo coronavírus, o Covid-19, o prefeito Marquinhos Trad informou que somente nesta quarta-feira (25), os canais de denúncias receberam cerca de 1.100 ligações.
Marquinhos detalhou que por dia, os canais de reclamações e denúncias da prefeitura recebem em torno de 270 ligações, informando o não cumprimento do decreto que proíbe a abertura de estabelecimentos não essenciais em meio a pandemia, como bares e conveniências.
Dessa forma, o prefeito ampliou o toque de recolher na cidade entre quinta, sexta, sábado e domingo, a partir das 20h até às 5h da manhã do dia seguinte. No decreto anterior, a determinação era que as pessoas evitassem as ruas entre às 22h às 5h.
“Não vamos amolecer. Quem desobedecer vai ser levado para a delegacia de polícia. Além de ser flagrado, você vai ter seu alvará suspenso e cassado pela prefeitura. Obedeçam às regras e fiquem em casa”, disse Marquinhos em transmissão na rede social.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Segredo? Mergulhadora ressurge com cauda de sereia em tanque e Bioparque deixa ‘no ar’
Complexo não esclarece detalhes sobre sereísmo que, mais uma vez, roubou a cena no local
Bombeiros preveem Operação contra incêndios em MS o ano todo em 2025
Resultado foi positivo este ano com a área queimada reduzida para 1,6 milhões de hectare
Mariana Rios expõe diagnóstico de doença rara: “Zumbido sem fim”
No The Noite, Mariana Rios revelou que foi diagnosticada com uma doença raríssima que a deixou com sequelas; entenda a situação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.