O Tiradentes, em foi o 7º a receber as equipes de higienização e descontaminação nas ruas na noite desta quinta-feira (7). De acordo com a Prefeitura, nesta sexta-feira (8) a feira do Tiradentes, na rua Rouxinal recebe o serviço.

Na primeira parte da ação no bairro, as principais ruas passaram pela higienização. Estiveram presentes mais de 20 pessoas da Sisep (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos), (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e GCM (Guarda Civil Metropolitana).

As equipes iniciaram os trabalhos na rua Marques de Pombal, passaram pela José Nogueira Vieira e a higienização terminou na Marques de Lavradio. Além disso, o prefeito (PSD) esteve presente dando orientações sobre a importância da ação no combate ao coronavírus (covid-19).

Para esta sexta-feira (8) a ação continua no bairro e as equipes passam pela feira do bairro que fica na rua Rouxinol esquina com a Pinto Barros.
Cronograma

Além do Tiradentes os serviços de desinfecção passaram pelos bairros Nova Lima, Paulo Coelho Machado, Coophavila II, Aero Rancho, Moreninha, /Coophatrabalho, além de feiras, 14 de julho e Terminais de Ônibus. Ao todo, a Prefeitura chegará nas sete regiões de Campo Grande percorrendo diversos bairros.

Em parceria com o Exército e a Marinha, houve ainda a higienização do Mercado Municipal, Feira Central, além da Santa Casa nas semanas passadas.

Os próximos locais que recebem a desinfecção com equipes da Prefeitura são: Sábado (9) rua da Divisão e Santa Quitéria; Domingo (10) feira do Universitário na avenida Brigadeiro Thiago; Segunda-Feira (11) Pontalina e Bom Pastor e quarta-feira (13) ruas Antônio Moraes Ribeiro, Cotegipe e São Nicolau.