Cotidiano

Após Délia confirmar infecção, servidores fazem testagem nesta sexta em Dourados

Os servidores mais próximos da prefeita  de Dourados, Déliz Razuk (PTB),  que confirmou estar infectada pela coronavírus há dois dias, fazem testagem para a doença nesta sexta-feira. Os exames estão programados para o final da manhã sexta-feira (17). Segundo informações apuradas junto ao Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavírus em Dourados, pelo menos 50 […]

Marcos Morandi Publicado em 17/07/2020, às 10h34

Imagem ilustrativa.
Imagem ilustrativa. - Imagem ilustrativa.

Os servidores mais próximos da prefeita  de Dourados, Déliz Razuk (PTB),  que confirmou estar infectada pela coronavírus há dois dias, fazem testagem para a doença nesta sexta-feira. Os exames estão programados para o final da manhã sexta-feira (17).

Segundo informações apuradas junto ao Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavírus em Dourados, pelo menos 50 pessoas devem passar pela testagem que será feita no CAM (Centro Administrativo Municipal).

A prefeita Délia apresentou sintomas leves de gripe na segunda-feira e logo fez o teste, que deu positivo para o novo coronavírus. Desde então, a prefeita tomou todas as precauções, a começar pelo isolamento social.

Em nota publicada nas redes sociais da prefeitura, Délia afirmou estar em isolamento domiciliar que tem despachado em home office e acompanhando remotamente as ações contra a doença em Dourados.

“Estou bem. Deus está no comando de tudo. Peço às pessoas que continuem se cuidando, que usem máscaras e mantenham o distanciamento. Tudo isso vai passar. Que Deus abençoe a todos”, disse a prefeita.

Jornal Midiamax