Após defeito em para-raio, moradores do bairro Piratininga ficam sem energia elétrica

Um defeito em equipamento de para-raio acabou deixando os moradores do bairro Piratininga sem energia elétrica nesta segunda-feira (19) em Campo Grande. Moradores ficaram mais de cinco horas sem fornecimento de energia, mas relatam problemas desde a tarde de domingo (18). Uma leitora do Midiamax entrou em contato e informou que a energia estava com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto ilustrativa | Divulgação
Foto ilustrativa | Divulgação

Um defeito em equipamento de para-raio acabou deixando os moradores do bairro Piratininga sem energia elétrica nesta segunda-feira (19) em Campo Grande. Moradores ficaram mais de cinco horas sem fornecimento de energia, mas relatam problemas desde a tarde de domingo (18).

Uma leitora do Midiamax entrou em contato e informou que a energia estava com oscilação desde a tarde de domingo (18) e que houve queda de energia durante a noite. “Depois de eu ligar na Energisa duas vezes, a energia voltou à noite. Porém, nesta manhã já estava só meia fase de novo”, conta a moradora, que não quis se identificar. 

A estudante Eduarda Garcete, de 19 anos, também enfrentou problemas com a energia. “Precisava assistir a aula online, mas a energia caía sem parar, fiquei até com medo de queimar o notebook e os eletrodomésticos em casa”, reclama.

Em nota, a Energisa comunicou que o fornecimento de energia elétrica foi restabelecido no final desta manhã. “A Energisa esclarece que a interrupção no fornecimento ocorrida na região do Bairro Piratininga na manhã desta segunda-feira (19) foi ocasionada por um defeito no equipamento de para-raio que provocou o desligamento da rede elétrica”.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As informações foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Nota foi divulgada no perfil oficial do Instagram do colégio (Reprodução, Meta)
prefeita loa 2025 procuradores procuradoria fundo