Um defeito em equipamento de para-raio acabou deixando os moradores do bairro Piratininga sem nesta segunda-feira (19) em . Moradores ficaram mais de cinco horas sem fornecimento de energia, mas relatam problemas desde a tarde de domingo (18).

Uma leitora do Midiamax entrou em contato e informou que a energia estava com oscilação desde a tarde de domingo (18) e que houve queda de energia durante a noite. “Depois de eu ligar na duas vezes, a energia voltou à noite. Porém, nesta manhã já estava só meia fase de novo”, conta a moradora, que não quis se identificar. 

A estudante Eduarda Garcete, de 19 anos, também enfrentou problemas com a energia. “Precisava assistir a aula online, mas a energia caía sem parar, fiquei até com medo de queimar o e os eletrodomésticos em casa”, reclama.

Em nota, a Energisa comunicou que o fornecimento de energia elétrica foi restabelecido no final desta manhã. “A Energisa esclarece que a interrupção no fornecimento ocorrida na região do Bairro Piratininga na manhã desta segunda-feira (19) foi ocasionada por um defeito no equipamento de para-raio que provocou o desligamento da rede elétrica”.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As informações foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.