Cotidiano

Shopping Bosque dos Ipês ignora pandemia, não fecha, mas reduz funcionamento

Após o decreto municipal e a declaração de calamidade, em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), alguns shoppings de Campo Grande já suspenderam as atividades. A direção do shopping Bosque dos Ipês ainda analisa a situação e está aguardando um posicionamento do Comitê de Crise. O comércio mantém funcionamento hoje (19), mas seguindo recomeçadões. […]

Karina Campos Publicado em 19/03/2020, às 14h41 - Atualizado às 15h17

(Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

Após o decreto municipal e a declaração de calamidade, em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), alguns shoppings de Campo Grande já suspenderam as atividades. A direção do shopping Bosque dos Ipês ainda analisa a situação e está aguardando um posicionamento do Comitê de Crise. O comércio mantém funcionamento hoje (19), mas seguindo recomeçadões.

Em nota, assessoria de imprensa do shopping informou que está atenta a situação, mas manterá o funcionamento definido das 12h às 20h. Caso ocorra alguma alteração, irão se posicionar imediatamente. Serviços Público como Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e a Polícia Federal tiveram funcionamento suspenso por 15 dias.

O shopping Pátio Central também manterá o funcionamento das lojas, mas com o horário alterado. Por hora, o local já está seguindo as recomendações do Ministério da Saúde. Para evitar aglomeração, o horário de funcionamento foi reduzido e o tradicional Happy Hour foi suspenso. Os funcionários estão saindo e entrando fora do horário de pico do transporte público. O shopping manterá o funcionamento hoje até novas orientações do poder público.

Já os shoppings Campo Grande e Norte e Sul decidiram fecharam a partir de hoje, pelo prazo de 15 dias. Algumas lojas estão funcionando com expediente alterado, como supermercados, farmácias, Correios e lotéricas. Confira o horário de funcionamento das lojas clicando aqui.

Jornal Midiamax