Cotidiano

Após chuva forte na madrugada, árvore de grande porte cai na Antônio Maria Coelho

A chuva forte que atingiu Campo Grande na noite de segunda-feira (6) e se estendeu até a manhã desta terça-feira (7), fez com que uma árvore de grande porte caísse na avenida Antônio Maria Coelho, próximo à rua José Antônio. De acordo com a artesã, Sirlei Fraya, 64 anos, por volta das 5h ela ouviu […]

Ana Paula Chuva Publicado em 07/04/2020, às 07h59 - Atualizado às 12h51

(Leonardo de França | Jornal Midiamax)
(Leonardo de França | Jornal Midiamax) - (Leonardo de França | Jornal Midiamax)

A chuva forte que atingiu Campo Grande na noite de segunda-feira (6) e se estendeu até a manhã desta terça-feira (7), fez com que uma árvore de grande porte caísse na avenida Antônio Maria Coelho, próximo à rua José Antônio.

De acordo com a artesã, Sirlei Fraya, 64 anos, por volta das 5h ela ouviu um barulho muito forte e foi ver o que tinha acontecido. “Quando olhei pela janela vi a árvore caída. Desde esse horário estamos sem luz e sem internet aqui”, relatou.

O trânsito na via que tem sentido centro/ bairro, ficou interditado e segundo o agente Gomes, da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) e a Energisa foram acionadas para fazer a retirada da árvore de grande porte.

Fala Povo: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax