Mesmo com liberação da Justiça no último sábado (18) para que igrejas e templos retornem às atividades, o Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro decidiu manter a suspensão das celebrações presenciais e seguirá com a transmissão ao vivo das celebrações. A informação foi dada aos fiéis por meio de nota na manhã desta segunda-feira (20)

“Nesse momento, o Santuário Estadual entende que, por ser um centro de peregrinação que recebe aproximadamente 30 mil pessoas por semana, essa medida preventiva se faz necessária para continuar resguardando a saúde dos devotos e familiares. A Comunidade Redentorista responsável pela administração do Santuário Estadual continuará monitorando a evolução do para a tomada de novas decisões”, diz o comunicado.

Santuário Estadual mantém suspensão das celebrações presenciais O Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro…

Posted by Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro on Monday, April 20, 2020

Desde o dia 16 de março, o Santuário Estadual suspendeu as celebrações com a presença dos fiéis, como forma de prevenir a disseminação do coronavírus (). Como forma de manter a fé dos devotos, a Perpétuo Socorro continuará com as transmissões ao vivo das celebrações. Confira os horários abaixo:

Quarta-feira:
6h – Novena gravada disponível no Facebook, Youtube e site do Santuário
7h – Missa e Novena (somente pela TV Imaculada Conceição)
16h – Novena Ao Vivo pelo Facebook, Instagram, Youtube e site do Santuário e pela TV Imaculada Conceição e pela Rádio Segredo 106.3 FM

Quinta-feira:
19h – Missa do Santíssimo Ao Vivo pelo Facebook, Instagram, Youtube e site do Santuário e pela TV Imaculada Conceição

Domingo:
10h – Missa Dominical Ao Vivo pelo Facebook, Instagram, Youtube e site do Santuário e pela TV Imaculada Conceição
Canais do Santuário: