Ao reclamar de demora na entrega de marmita, cliente é agredido no bairro Carandá

Um homem de 27 anos teria sido agredido, na tarde desta quarta-feira (16), pelo dono de um restaurante na Rua Vitório Zeolla, no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. O motivo da briga teria sido a demora de duas horas na entrega de marmitas. Conforme a esposa da vítima, o marido havia solicitado três marmitas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 27 anos teria sido agredido, na tarde desta quarta-feira (16), pelo dono de um restaurante na Rua Vitório Zeolla, no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. O motivo da briga teria sido a demora de duas horas na entrega de marmitas.

Conforme a esposa da vítima, o marido havia solicitado três marmitas às 10h40, porém, pelo tempo esperado, decidiram ligar no estabelecimento e perguntar sobre o pedido. O casal foi informado que o entregador já havia saído com todos os pedidos.

“Meu esposo foi até o restaurante para ver o que tinha ocorrido e reclamar do atraso, quando o dono deu um soco nele. ‘Arrebentou’ o olho dele. Atacou pelas costas”, disse.

O homem passa por corpo de delito e está registrando o boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados