Cotidiano

Antecipando o feriado da Justiça, MPT-MS não terá expediente na próxima segunda-feira

O Ministério Público do Trabalho de Mato Grosso do Sul adiantará o feriado da justiça para próxima segunda-feira (7) e órgão não funcionará em Campo Grande, Dourados e Três Lagoas. A data comemorada é na terça-feira (8), mas emendando com o final de semana, será antecipado em um dia. Para quem tem o prazo para […]

Carolina Rocha Publicado em 04/12/2020, às 15h36

None

O Ministério Público do Trabalho de Mato Grosso do Sul adiantará o feriado da justiça para próxima segunda-feira (7) e órgão não funcionará em Campo Grande, Dourados e Três Lagoas. A data comemorada é na terça-feira (8), mas emendando com o final de semana, será antecipado em um dia.

Para quem tem o prazo para dia 7 de dezembro, automaticamente será prorrogado para o dia 8. A medida foi publicada e consta em portaria, acompanhando alterações estabelecidas pelo Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, determinando que não terá expediente na segunda-feira nos órgãos que integram sua jurisdição.

A transferência da data, segundo o TRT (Tribunal Regional do Trabalho), atende a requerimento da OAB/MS, da Associação do Advogados Trabalhistas de Mato Grosso do Sul e da AMATRA XXIV.

Jornal Midiamax