Cotidiano

Alunos da UEMS podem receber atendimento psicológico online e gratuito

Os alunos da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) podem receber atendimento psicológico online e gratuito durante a pandemia. Como este período requer mudanças de hábitos da sociedade, a procura por atendimento psicológico tem aumentado consideravelmente, segundo a universidade. O atendimento é realizado por profissionais, psicólogas da Divisão que é vinculada à Pr...

Mylena Rocha Publicado em 23/07/2020, às 12h30

Ilustrativa (Foto: Divulgação / UEMS).
Ilustrativa (Foto: Divulgação / UEMS). - Ilustrativa (Foto: Divulgação / UEMS).

Os alunos da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) podem receber atendimento psicológico online e gratuito durante a pandemia. Como este período requer mudanças de hábitos da sociedade, a procura por atendimento psicológico tem aumentado consideravelmente, segundo a universidade.

O atendimento é realizado por profissionais, psicólogas da Divisão que é vinculada à Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (PROEC). Como forma de prevenir o contágio do novo coronavírus e atendendo as recomendações das autoridades em saúde, as consultas serão realizadas por ferramentas digitais: por via e-mail, por Skype e Telegram.

Os interessados devem encaminhar solicitação para o e-mail [email protected]

Jornal Midiamax