Cotidiano

Alívio no calorão: chuva nesta semana deve conter altas temperaturas em MS

O calorão que tem tomado conta do dia a dia dos sul-mato-grossenses pode ‘dar um tempo’ para os moradores. Isso porque um canal de umidade vindo da Amazônia e passará por MS e chuvas causas deverá conter as altas temperaturas. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) um ciclone começa a se formar no oceano […]

Mariane Chianezi Publicado em 20/01/2020, às 15h57 - Atualizado às 15h58

 (Marcos Ermínio, Midiamax)
(Marcos Ermínio, Midiamax) - (Marcos Ermínio, Midiamax)

O calorão que tem tomado conta do dia a dia dos sul-mato-grossenses pode ‘dar um tempo’ para os moradores. Isso porque um canal de umidade vindo da Amazônia e passará por MS e chuvas causas deverá conter as altas temperaturas.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) um ciclone começa a se formar no oceano Atlântico, fortalecendo o canal que vem da região Norte do país.

A partir de quarta-feira (22), promoverá um aumento na cobertura de nuvens e pancadas de chuva com trovoadas em Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais e Espírito Santo. O tempo nublado deve diminuir o intenso calor nas cidades. Em Campo Grande a temperatura ficará entre 21°C e 28°C, na quarta e quinta-feira (23).

Em MS, a semana terá tempo nublado com pancadas de chuvas principalmente na região Norte, como em Coxim e São Gabriel do Oeste. Nas demais áreas, o sol aparece entre nuvens e na sexta-feira (24), as temperaturas começam a subir novamente, chegando a marcar 31°C.

Jornal Midiamax