Cotidiano

Ainda dá tempo de ajudar: cartinhas de Natal dos Correios podem ser adotadas até dia 18

Doações da ação de Natal dos Correios serão prorrogadas até o dia 18 de dezembro em Mato Grosso do Sul.  Este ano a campanha acontece de forma digital e no Estado foram selecionadas e disponibilizadas 85 mil cartinhas de crianças de todo país, 65% já foram adotas, mas isso quer dizer que ainda dá tempo […]

Carolina Rocha Publicado em 11/12/2020, às 15h42 - Atualizado às 15h52

Foto: Reprodução/ Correios
Foto: Reprodução/ Correios - Foto: Reprodução/ Correios

Doações da ação de Natal dos Correios serão prorrogadas até o dia 18 de dezembro em Mato Grosso do Sul.  Este ano a campanha acontece de forma digital e no Estado foram selecionadas e disponibilizadas 85 mil cartinhas de crianças de todo país, 65% já foram adotas, mas isso quer dizer que ainda dá tempo de concretizar os sonhos de milhares de crianças que escreveram ao bom velhinho.

Para quem deseja adotar uma cartinha e ajudar algum pequeno, basta acessar o blog da campanha e clicar na aba “Seja você Noel” e o site indicará o passo a passo para adotar uma carta. Com base na localização informada, as cartas são disponibilizadas.

Os recebimentos dos presentes já estão sendo feitos nos pontos de entrega. Como a entrega está sendo presencial, existem vários protocolos de biossegurança que estão sendo seguidos pelos Correios.

Jornal Midiamax