Cotidiano

Águas Guariroba realiza manutenção e alguns bairros podem ficar sem água; confira lista das regiões

A concessionária Águas Guariroba realizará amanhã (11) e segue até o dia 17, ações de manutenção preventiva no sistema de captação. O objetivo é evitar a ocorrência de possíveis falhas ou paradas não programadas. Alguns bairros podem ficar sem abastecimento de água durante a programação. A manutenção deve começar a partir das 5h com término […]

Karina Campos Publicado em 10/05/2020, às 07h37 - Atualizado em 26/07/2020, às 15h32

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

A concessionária Águas Guariroba realizará amanhã (11) e segue até o dia 17, ações de manutenção preventiva no sistema de captação. O objetivo é evitar a ocorrência de possíveis falhas ou paradas não programadas. Alguns bairros podem ficar sem abastecimento de água durante a programação.

A manutenção deve começar a partir das 5h com término previsto para às 11h. Durante a s ações bairros que podem sofrer oscilação no abastecimento de água são: Jardim Noroeste, região do Tiradentes, Cachoeira, Villas Boas, Jardim Itamaracá, Coronel Antonino, Jardim Autonomista, Coophasul, Santa Luzia, Vila Nasser, Santo Amaro, Santo Antônio, Jardim Ima, Vila Taveirópolis, Damha (I,II,III,IV), Amambai e Caiçara.

“A ação foi planejada para causar o menor impacto possível e a concessionária já conta com seus reservatórios e sistemas de captação preparados de forma preventiva. Equipes da concessionária estarão de prontidão com caminhões pipa para atender serviços essenciais como hospitais, clínicas, escolas e presídios. Por ser uma ação programada, ela pode ser cancelada sem aviso prévio. A Águas Guariroba reforça para o consumo consciente de água, utilizando os reservatórios internos ou caixas d’água para atividades essenciais durante o período de manutenção”, informou a empresa.

Jornal Midiamax