Cotidiano

Águas Guariroba informa que vai doar 1,4 mil copos de água por semana ao HRMS

A Águas Guariroba irá doar mais de 1,4 mil copos de água mineral semanalmente ao HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande. A doação faz parte de uma ação colaborativa com o hospital no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. Conforme a empresa, com o avanço no número de internações por coronavírus, […]

Gabriel Maymone Publicado em 22/12/2020, às 09h11

Primeira remessa foi enviada na semana passada ao HRMS. (Foto: Divulgação)
Primeira remessa foi enviada na semana passada ao HRMS. (Foto: Divulgação) - Primeira remessa foi enviada na semana passada ao HRMS. (Foto: Divulgação)

A Águas Guariroba irá doar mais de 1,4 mil copos de água mineral semanalmente ao HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande. A doação faz parte de uma ação colaborativa com o hospital no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

Conforme a empresa, com o avanço no número de internações por coronavírus, também aumentou a demanda de água para hidratação de pacientes no hospital. Na semana passada, a Águas Guariroba enviou remessa de 960 copos e as doações serão contínuas até o fim da pandemia.

Na semana passada, o HRMS havia publicado nota em seu sita pedindo doações de vários materiais, dentre eles água mineral.

Jornal Midiamax