Após o rompimento de um cabo de energia, as equipes das informaram que estão realizando manutenção emergencial no sistema de abastecimento. Alguns bairros de podem ter oscilação no fornecimento de água.

A concessionária explicou que técnicos estão trabalhando na recuperação dos equipamentos para a retomada do fornecimento de água. A previsão é de que a manutenção seja concluída até a noite desta segunda-feira (30) e a retomada do abastecimento ocorrerá de forma gradativa após o reparo.

“Caminhões pipa também estão de prontidão para atender serviços essenciais como unidades de saúde. A Águas Guariroba reforça para o consumo consciente de água, utilizando os reservatórios internos ou caixas d'água para atividades essenciais durante o período de manutenção”, ressalta o comunicado.

O atendimento e pedido de informações podem ser feitos 24 horas pelo telefone 0800 642 0115 ou pelo 67 9 9123-0008, disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. A empresa tem ainda o aplicativo Águas App, disponível para download nos sistemas e iOS.

Confira os bairros afetados:

LISTA: Águas Guariroba faz manutenção emergencial e bairros podem ficar sem água em Campo Grande