Cotidiano

LISTA: Águas Guariroba faz manutenção emergencial e bairros podem ficar sem água em Campo Grande

Após o rompimento de um cabo de energia, as equipes das Águas Guariroba informaram que estão realizando manutenção emergencial no sistema de abastecimento. Alguns bairros de Campo Grande podem ter oscilação no fornecimento de água. A concessionária explicou que técnicos estão trabalhando na recuperação dos equipamentos para a retomada do fornecimento de água. A previsão […]

Karina Campos Publicado em 30/11/2020, às 17h09 - Atualizado em 01/12/2020, às 10h30

Imagem ilustrativa. (Foto: Divulgação, Águas Guariroba, Arquivo).
Imagem ilustrativa. (Foto: Divulgação, Águas Guariroba, Arquivo). - Imagem ilustrativa. (Foto: Divulgação, Águas Guariroba, Arquivo).

Após o rompimento de um cabo de energia, as equipes das Águas Guariroba informaram que estão realizando manutenção emergencial no sistema de abastecimento. Alguns bairros de Campo Grande podem ter oscilação no fornecimento de água.

A concessionária explicou que técnicos estão trabalhando na recuperação dos equipamentos para a retomada do fornecimento de água. A previsão é de que a manutenção seja concluída até a noite desta segunda-feira (30) e a retomada do abastecimento ocorrerá de forma gradativa após o reparo.

“Caminhões pipa também estão de prontidão para atender serviços essenciais como unidades de saúde. A Águas Guariroba reforça para o consumo consciente de água, utilizando os reservatórios internos ou caixas d’água para atividades essenciais durante o período de manutenção”, ressalta o comunicado.

O atendimento e pedido de informações podem ser feitos 24 horas pelo telefone 0800 642 0115 ou pelo WhatsApp 67 9 9123-0008, disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. A empresa tem ainda o aplicativo Águas App, disponível para download nos sistemas Android e iOS.

Confira os bairros afetados:

LISTA: Águas Guariroba faz manutenção emergencial e bairros podem ficar sem água em Campo Grande

Jornal Midiamax