Cotidiano

Águas Guariroba faz manutenção de emergência e bairros podem ficar sem água no fim de semana

A concessionária Águas Guariroba realiza, nesta sexta-feira (18), uma manutenção de emergência no sistema de abastecimento do poço das Moreninhas, em Campo Grande. O trabalho pode afetar o sistema de fornecimento de regiões próximas no fim de semana. De acordo com a empresa, a manutenção é para substituir uma bomba hidráulica que compõe o sistema […]

Karina Campos Publicado em 18/09/2020, às 14h56 - Atualizado às 15h05

(Foto: Divulgação, Águas Guariroba)
(Foto: Divulgação, Águas Guariroba) - (Foto: Divulgação, Águas Guariroba)

A concessionária Águas Guariroba realiza, nesta sexta-feira (18), uma manutenção de emergência no sistema de abastecimento do poço das Moreninhas, em Campo Grande. O trabalho pode afetar o sistema de fornecimento de regiões próximas no fim de semana.

De acordo com a empresa, a manutenção é para substituir uma bomba hidráulica que compõe o sistema operacional da captação subterrânea. Técnicos estão trabalhando na recuperação do equipamento.

Além das moreninhas, outros bairros que podem ter oscilação no abastecimento é o Paulo Coelho Machado e Dom Antônio Barbosa. A previsão é que a retomada no fornecimento seja gradativa a partir de domingo (20).

A recomendação é realizar o consumo consciente, utilizando as reservas de caixas d’água para atividades essenciais.

As equipes de atendimento estarão funcionando normalmente pelo 0800 642 0115 (24h) ou pelo WhatsApp 67 9 9123-0008 (segunda a sexta, das 7h às 22h, ou pelo aplicativo Águas App.

Jornal Midiamax