VÍDEO: Comitê de candidato a prefeito é incendiado em MS

Comitê do candidato à prefeito e ex-secretário da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nelson Cintra, foi tomado pelas chamas na manhã desta sexta-feira (02), em Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros já trabalha para conter as chamas no local e um caminhão pipa chegou há pouco […]
| 02/10/2020
- 14:18
VÍDEO: Comitê de candidato a prefeito é incendiado em MS
Chamas tomaram conta de comitê. Imagem: Reprodução / Midiamax - Chamas tomaram conta de comitê. Imagem: Reprodução / Midiamax

Comitê do candidato à prefeito e ex-secretário da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nelson Cintra, foi tomado pelas chamas na manhã desta sexta-feira (02), em Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande. O já trabalha para conter as chamas no local e um caminhão pipa chegou há pouco para dar apoio.

VÍDEO: Comitê de candidato a prefeito é incendiado em MS
Imagem: Edicarlos Oliveira

As chamas se alastraram rapidamente e tomaram toda a unidade em que o candidato montou sua sede, para tratar da campanha eleitoral. Moradores de casas ao lado, ficaram assustados e alguns saíram de casa. O fogo quase alcançou uma loja de confecções.

De acordo com as informações apuradas no local, Cintra utiliza uma casa na região para fazer eventos, como encontros familiares e as reuniões com o comitê. Ele estava no local com alguns candidatos, quando as chamas iniciaram – provavelmente na cozinha -, e todos conseguiram sair antes que as chamas se alastrassem. Ninguém ficou ferido.

Equipes da estão no local, já que a suspeita é que o fogo teria começado devido a um problema na rede elétrica, o que será apurado.

Informações são de que o efetivo dos bombeiros não é suficiente no município e, além disso, as viaturas possuem pouca capacidade de água. Dessa forma, além dos militares da corporação, militares da ajudam no combate as chamas. (Com colaboração de Edicarlos Oliveira, Rádio Alto Paraguay, de Porto Murtinho)

(Matéria editada às 11h, para acréscimo de informações e vídeo)

Veja também

Após ter fechado o pregão da última sexta-feira (20) com queda de 0,98%, o dólar...

Últimas notícias