Pular para o conteúdo
Cotidiano

VÍDEO: Comitê de candidato a prefeito é incendiado em MS

Comitê do candidato à prefeito e ex-secretário da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nelson Cintra, foi tomado pelas chamas na manhã desta sexta-feira (02), em Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros já trabalha para conter as chamas no local e um caminhão pipa chegou há pouco […]
Arquivo -

Comitê do candidato à prefeito e ex-secretário da Fundação de de Mato Grosso do Sul, Nelson Cintra, foi tomado pelas chamas na manhã desta sexta-feira (02), em , a 454 quilômetros de . O já trabalha para conter as chamas no local e um caminhão pipa chegou há pouco para dar apoio.

VÍDEO: Comitê de candidato a prefeito é incendiado em MS
Imagem: Edicarlos Oliveira

As chamas se alastraram rapidamente e tomaram toda a unidade em que o candidato montou sua sede, para tratar da campanha eleitoral. Moradores de casas ao lado, ficaram assustados e alguns saíram de casa. O fogo quase alcançou uma loja de confecções.

De acordo com as informações apuradas no local, Cintra utiliza uma casa na região para fazer eventos, como encontros familiares e as reuniões com o comitê. Ele estava no local com alguns candidatos, quando as chamas iniciaram – provavelmente na cozinha -, e todos conseguiram sair antes que as chamas se alastrassem. Ninguém ficou ferido.

Equipes da estão no local, já que a suspeita é que o fogo teria começado devido a um problema na rede elétrica, o que será apurado.

Informações são de que o efetivo dos bombeiros não é suficiente no município e, além disso, as viaturas possuem pouca capacidade de água. Dessa forma, além dos militares da corporação, militares da Marinha ajudam no combate as chamas. (Com colaboração de Edicarlos Oliveira, Rádio Alto Paraguay, de Porto Murtinho)

(Matéria editada às 11h, para acréscimo de informações e vídeo)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Onde assistir: Sábado tem muito Brasileirão, Operário na Série D e final da Copa del Rey

Hospital da Vida recebe bombas de infusão para atender ala vermelha e UTI

Confusão em bar termina com troca de socos na Avenida Afonso Pena

Prepare o guarda-chuva: sábado será de tempestades em Mato Grosso do Sul

Notícias mais lidas agora

Acordo da JBS com MPMS pode enterrar ação contra mau cheiro em Campo Grande

Onça capturada após morte de caseiro não deve voltar para a natureza

Campo Grande irá decretar situação de emergência após temporal

Homem é preso após arrombar e furtar comércio em Dourados

Últimas Notícias

Cotidiano

Plantão de Vacinação acontece na Igreja Universal neste domingo em Campo Grande

Todas as vacinas estarão disponíveis, exceto aquelas com calendário específico

Transparência

Acordo da JBS com MPMS pode enterrar ação contra mau cheiro em Campo Grande

Após levar ‘puxão de orelha’ da Corregedoria Nacional, o MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) entrou com ação civil pública para cobrar medidas da JBS para pôr fim ao mau cheiro exalado pelo frigorífico na região do bairro Nova Campo Grande. No entanto, acordo feito entre as partes em audiência de conciliação pode … Continued

Polícia

Duas semanas após briga, motorista de S10 retorna a bar e ameaça: ‘lembra de mim?’

Caso aconteceu na Avenida Bom Pastor, em Campo Grande

Cotidiano

Precisa de médico? Confira a escala de plantão nas unidades de saúde de Campo Grande

Durante a manhã e a tarde, atendimentos pediátricos ocorrerão exclusivamente nas UPAs Coronel Antonino, Universitário, Leblon e CRS Tiradentes