Cotidiano

Agetran suspende atendimento presencial e prazos de multas de trânsito até 6 de abril

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) também suspendeu atendimento presencial até 6 de abril. A medida é para conter a transmissão do Covid-19, o coronavírus. Segundo publicação no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta terça-feira (24), os atendimentos serão feitos de forma remota, em caso de urgência, pelo telefone 67-3314-3400, ramal 4717, […]

Mayara Bueno Publicado em 24/03/2020, às 09h31 - Atualizado às 09h45

Fiscalização de trânsito em Campo Grande. (Arquivo Midiamax)
Fiscalização de trânsito em Campo Grande. (Arquivo Midiamax) - Fiscalização de trânsito em Campo Grande. (Arquivo Midiamax)

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) também suspendeu atendimento presencial até 6 de abril. A medida é para conter a transmissão do Covid-19, o coronavírus. Segundo publicação no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta terça-feira (24), os atendimentos serão feitos de forma remota, em caso de urgência, pelo telefone 67-3314-3400, ramal 4717, das 7 horas às 13 horas, nos dias úteis.

No mesmo ato, a Agência suspende prazos de processos e atos administrativos, o que inclui apresentação de recursos em medidas de competência da Agetran.

Praticamente todos os órgãos do Executivo municipal estão suspendendo serviços presenciais, além de prazos de processos, devido à pandemia de coronavírus e a necessidade isolamento social. Está em vigor também o toque de recolher, das 22 horas às 5 horas, para impedir aglomerações – que também não podem acontecer durante o dia.

Jornal Midiamax