Agetran mantém suspensa vistoria veicular de táxi e mototáxi até 7 de maio

Portaria da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), publicada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (8), mantém suspensa as vistorias veiculares para atividades de táxi e mototáxi na cidade.  O motivo é a urgência em adotar medidas de prevenção e controle da disseminação do coronavírus (Covid-19) e a situação de emergência […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vistorias ficam suspensas até 30 de junho. (Leonardo de França
Vistorias ficam suspensas até 30 de junho. (Leonardo de França

Portaria da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), publicada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (8), mantém suspensa as vistorias veiculares para atividades de táxi e mototáxi na cidade. 

O motivo é a urgência em adotar medidas de prevenção e controle da disseminação do coronavírus (Covid-19) e a situação de emergência decretada pela Prefeitura de Campo Grande, em março. Mato Grosso do Sul chega a 85 casos confirmados e duas mortes em decorrência da doença.

Decreto divulgado hoje suspende a realização e a exigência de vistorias de veículos cadastrados para o exercício das atividades de transporte individual de passageiros, de 7 de abril a 7 de maio. “Sem prejuízo aos permissionários e condutores auxiliares para o exercício das atividades”. A medida vale apenas para os que teriam de fazer vistoria no período que corresponde à suspensão.

Conteúdos relacionados