Cotidiano

Agetran mantém suspensa vistoria veicular de táxi e mototáxi até 7 de maio

Portaria da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), publicada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (8), mantém suspensa as vistorias veiculares para atividades de táxi e mototáxi na cidade.  O motivo é a urgência em adotar medidas de prevenção e controle da disseminação do coronavírus (Covid-19) e a situação de emergência […]

Mayara Bueno Publicado em 08/04/2020, às 12h25

Vistorias ficam suspensas até 30 de junho. (Leonardo de França, Midiamax)
Vistorias ficam suspensas até 30 de junho. (Leonardo de França, Midiamax) - Vistorias ficam suspensas até 30 de junho. (Leonardo de França, Midiamax)

Portaria da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), publicada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (8), mantém suspensa as vistorias veiculares para atividades de táxi e mototáxi na cidade. 

O motivo é a urgência em adotar medidas de prevenção e controle da disseminação do coronavírus (Covid-19) e a situação de emergência decretada pela Prefeitura de Campo Grande, em março. Mato Grosso do Sul chega a 85 casos confirmados e duas mortes em decorrência da doença.

Decreto divulgado hoje suspende a realização e a exigência de vistorias de veículos cadastrados para o exercício das atividades de transporte individual de passageiros, de 7 de abril a 7 de maio. “Sem prejuízo aos permissionários e condutores auxiliares para o exercício das atividades”. A medida vale apenas para os que teriam de fazer vistoria no período que corresponde à suspensão.

Jornal Midiamax