Cotidiano

Agências da Caixa não abrem neste sábado para pagamentos em MS

As agências da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso do Sul não estarão abertas neste sábado (29) para pagamentos do auxílio emergencial e do saque emergencial do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço). De acordo com as informações, os atendimentos a serviços essenciais continuam sendo de segunda a sexta-feira. Conforme informou a Caixa, […]

Vinícius Costa Publicado em 28/08/2020, às 18h08 - Atualizado às 18h13

(Foto: Leonardo de França, Midiamax)
(Foto: Leonardo de França, Midiamax) - (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

As agências da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso do Sul não estarão abertas neste sábado (29) para pagamentos do auxílio emergencial e do saque emergencial do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço). De acordo com as informações, os atendimentos a serviços essenciais continuam sendo de segunda a sexta-feira.

Conforme informou a Caixa, os pagamentos estarão sendo retomados na próxima segunda, data em que termina o calendário de pagamento da quinta parcela do auxílio emergencial para os beneficiários do Bolsa Família. Poderão estar realizando o saque, inscritos no programa com o NIS de final 0.

Para os beneficiários do saque emergencial do FGTS, estão autorizados a realizar o saque em espécie, as pessoas que nasceram no mês de março.

O valor para saque é de R$ 1.045. Na segunda, haverá crédito na poupança digital para os trabalhadores nascidos em setembro. Os beneficiários poderão movimentar os recursos através do aplicativo Caixa Tem.

Jornal Midiamax