Cotidiano

Agência da Caixa em Porto Murtinho suspende atendimento após funcionário testar positivo para coronavírus

A agência da Caixa Econômica Federal em Porto Murtinho suspendeu o atendimento, nesta quarta-feira (16), após um dos colaboradores testar positivo para o coronavírus. O local ficará fechado para higienização e não tem previsão de retorno. Conforme o site Porto Murtinho Notícias, a agência registra filas diariamente, formadas por pessoas em busca do auxílio emergencial […]

Ranziel Oliveira Publicado em 16/12/2020, às 15h05

Agência da Caixa em Porto Murtinho tem atendimento suspenso (Foto: Reprodução / Porto Murtinho Notícias)
Agência da Caixa em Porto Murtinho tem atendimento suspenso (Foto: Reprodução / Porto Murtinho Notícias) - Agência da Caixa em Porto Murtinho tem atendimento suspenso (Foto: Reprodução / Porto Murtinho Notícias)

A agência da Caixa Econômica Federal em Porto Murtinho suspendeu o atendimento, nesta quarta-feira (16), após um dos colaboradores testar positivo para o coronavírus. O local ficará fechado para higienização e não tem previsão de retorno.

Conforme o site Porto Murtinho Notícias, a agência registra filas diariamente, formadas por pessoas em busca do auxílio emergencial pago pelo governo federal. Segundo o banco, a unidade ficará fechada para passar por um processo de higienização, protocolo adotado devido à pandemia.

Recentemente o local onde a agência opera ficou interditada devido falhas na estrutura do prédio sendo necessário a transferência de atendimento ao público no caminhão da Caixa e Casa Lotérica.

Toda a equipe de funcionários que trabalha no banco está sendo monitorada, a data para o retorno do atendimento não foi informado. Os clientes podem acessar os serviços do banco por meio dos canais digitais e teleserviços.

Jornal Midiamax