Cotidiano

Agehab suspende inscrição presencial devido ao Coronavírus

Para prevenir e evitar que o coronavírus continue se espalhando em Campo Grande, a Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) suspendeu a inscrição presencial e mantém a online, segundo portaria publicada em Diário Oficial desta quarta-feira (18). A publicação assinada pela diretora-presidente da Agehab, Maria do Carmo Lopes, define a suspensão […]

Renata Volpe Publicado em 18/03/2020, às 08h19

Inscrições para conseguir casas populares serão feitas de forma on-line. (Divulgação)
Inscrições para conseguir casas populares serão feitas de forma on-line. (Divulgação) - Inscrições para conseguir casas populares serão feitas de forma on-line. (Divulgação)

Para prevenir e evitar que o coronavírus continue se espalhando em Campo Grande, a Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) suspendeu a inscrição presencial e mantém a online, segundo portaria publicada em Diário Oficial desta quarta-feira (18).

A publicação assinada pela diretora-presidente da Agehab, Maria do Carmo Lopes, define a suspensão da inscrição presencial no cadastro da Agência em Campo Grande. 

Segundo a portaria, a decisão adota as medidas temporárias para a prevenção do contágio da doença COVID-19 e enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus no Estado.

Porém, as inscrições online permanecem disponíveis no site http://www.agehab.ms.gov.br/. O prazo de vigência da portaria será até a edição de outro ato normativo, ainda sem data prevista.

Jornal Midiamax