A (Agência de Habitação Popular de ) divulgou nesta quinta-feira (28), pelo Diário Oficial do Estado, uma lista de beneficiários que foram notificados por irregularidades nas unidades habitacionais cedidas pelo governo estadual. Algumas moradias estavam sendo alugadas, doadas e outras abandonadas.

A publicação notifica moradores de Corumbá por ocupação irregular nos Residencial Tuiuiú, Dorado e Garça Branca; cedência de imóvel no Residencial Guató e um caso de abandono no Residencial Ipê Amarelo.
No município de Coxim, uma pessoa foi notificada por locação de imóvel no Hervê Mendes Fontoura e, em , foi notificado um caso de abandono no .

Conforme as regras do edital, o beneficiado deve se mudar para o imóvel no prazo de três dias, contando a partir da data do sorteio, sob pena de rescisão contratual. Se o morador não precisar do imóvel, deve entrar em contato com a sede da para relatar o caso. Os imóveis que são devolvidos, são sorteados para uma nova família que tem cadastro com a agência.