Cotidiano

Aeroporto da Capital funciona normalmente neste sábado

O Aeroporto Internacional de Campo Grande está aberto para pousos e decolagens e opera sem restrições na manhã deste sábado (13). Apesar da quarentena que a Capital enfrenta diante da pandemia da covid-19, a empresa que administra o aeroporto informa que tudo segue normal. De acordo com a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), não […]

Cleber Rabelo Publicado em 13/06/2020, às 07h11

Leonardo de França, Midiamax, Arquivo
Leonardo de França, Midiamax, Arquivo - Leonardo de França, Midiamax, Arquivo

O Aeroporto Internacional de Campo Grande está aberto para pousos e decolagens e opera sem restrições na manhã deste sábado (13). Apesar da quarentena que a Capital enfrenta diante da pandemia da covid-19, a empresa que administra o aeroporto informa que tudo segue normal.

De acordo com a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), não há registro de atrasos até o momento. Confira o comunicado que aparece na página da empresa:

“As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário. Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar”, informou.

Jornal Midiamax