Cotidiano

Avião faz pouso forçado em Dourados e dois ficam feridos

Uma aeronave aeronave de pequeno porte,  prefixo PT-KRE teve que fazer um pouso forçado na  manhã desta quarta-feira (10) em área pertencente à Cooperativa Coamo, em Dourados na BR-163, saída para Caarapó.  De acordo com informações até  agora apuradas, duas pessoas teriam sido socorridas por funcionários da cooperativa, porque o avião caiu dentro da propriedade […]

Marcos Morandi Publicado em 10/06/2020, às 11h38 - Atualizado às 17h16

Há informações de que o avião teria tentado um pouso forçado.
Há informações de que o avião teria tentado um pouso forçado. - Há informações de que o avião teria tentado um pouso forçado.

Uma aeronave aeronave de pequeno porte,  prefixo PT-KRE teve que fazer um pouso forçado na  manhã desta quarta-feira (10) em área pertencente à Cooperativa Coamo, em Dourados na BR-163, saída para Caarapó. 

De acordo com informações até  agora apuradas, duas pessoas teriam sido socorridas por funcionários da cooperativa, porque o avião caiu dentro da propriedade da empresa.

Há informações de que a aeronave, que está registrada em nome de Miranda Gomes da Silva,  teria tentado um pouso forçado em virtude uma pane seca.

Militares do 2ºGBM (Grupamento de Bombeiros Militar) informaram que não foi necessário enviar equipe porque o socorro foi prestado por pessoas qualificadas no setor médico da empresa.

Jornal Midiamax