Cotidiano

Só em MS: garotos tentam comprar ‘ração’ para jacarezinho, mas abandonam ‘pet’ selvagem

Ao procurar um pet shop para saber como alimentar um filhote de jacaré, dois adolescentes acabaram abandonando o animal, nesta segunda-feira (03), no bairro Amambaí, em Campo Grande. O filhote de jacaré foi recolhido pela PMA (Polícia Militar Ambiental). Segundo o empresário informou aos policiais ambientais, os dois adolescentes chegaram no estabelecimento com o animal […]

Dayene Paz Publicado em 04/08/2020, às 11h15 - Atualizado às 17h56

Filhote foi encaminhado ao Cras. Imagem: Divulgação PMA
Filhote foi encaminhado ao Cras. Imagem: Divulgação PMA - Filhote foi encaminhado ao Cras. Imagem: Divulgação PMA

Ao procurar um pet shop para saber como alimentar um filhote de jacaré, dois adolescentes acabaram abandonando o animal, nesta segunda-feira (03), no bairro Amambaí, em Campo Grande. O filhote de jacaré foi recolhido pela PMA (Polícia Militar Ambiental).

Segundo o empresário informou aos policiais ambientais, os dois adolescentes chegaram no estabelecimento com o animal perguntando qual tipo de alimento poderiam dar para o jacaré. O proprietário teria questionado os menores e disse que chamaria a Polícia Militar Ambiental.

Em seguida, os adolescentes abandonaram o animal e fugiram. A PMA foi acionada pelo proprietário para recolher o filhote, que foi encaminhado ao Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres).

Jornal Midiamax