Cotidiano

Adolescente e criança morrem afogadas em lago de fazenda na fronteira

Adolescente de 15 anos e uma criança de 9 morreram afogadas na tarde deste domingo (1º) no lago de uma propriedade rural na Colônia Guavirá, em Pedro Juan Caballero, cidade do Paraguai que faz fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. As informações são de que Karen Letícia Benitez Zarate, de 15 […]

Dayene Paz Publicado em 02/11/2020, às 10h36 - Atualizado em 03/11/2020, às 08h08

Vítimas foram socorridas, mas não resistiram. Imagem: Ponta Porã News
Vítimas foram socorridas, mas não resistiram. Imagem: Ponta Porã News - Vítimas foram socorridas, mas não resistiram. Imagem: Ponta Porã News

Adolescente de 15 anos e uma criança de 9 morreram afogadas na tarde deste domingo (1º) no lago de uma propriedade rural na Colônia Guavirá, em Pedro Juan Caballero, cidade do Paraguai que faz fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

As informações são de que Karen Letícia Benitez Zarate, de 15 anos, e Osmar Ramón Galeano Ortiz, de 9, moravam no local com os pais, que trabalham na fazenda. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

De acordo com o Ponta Porã News, as duas vítimas chegaram a ser socorridas e levadas para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, mas não resistiram e deram entrada na unidade de saúde sem vida. O caso é investigado pela polícia paraguaia.

Jornal Midiamax