Cotidiano

Acidente com quatro veículos causa tumulto em rotatória da Ernesto Geisel

Um acidente de trânsito causou tumulto na avenida Ernesto Geisel na manhã desta terça-feira (1) em Campo Grande. O acidente envolveu quatro veículos, entre eles uma moto, na rotatória da Ernesto Geisel com a avenida Euler de Azevedo. O instrutor de trânsito Odair Trindade, de 39 anos, estava no local e conta que a batida […]

Mylena Rocha Publicado em 01/12/2020, às 09h55 - Atualizado às 09h58

Foto: Fala Povo/WhatsApp Midiamax
Foto: Fala Povo/WhatsApp Midiamax - Foto: Fala Povo/WhatsApp Midiamax

Um acidente de trânsito causou tumulto na avenida Ernesto Geisel na manhã desta terça-feira (1) em Campo Grande. O acidente envolveu quatro veículos, entre eles uma moto, na rotatória da Ernesto Geisel com a avenida Euler de Azevedo.

O instrutor de trânsito Odair Trindade, de 39 anos, estava no local e conta que a batida envolveu quatro veículos. Ele explica que a colisão envolveu uma moto de autoescola, um caminhão, um carro e uma caminhonete. 

A única vítima foi o motociclista, que se feriu. Porém, estava consciente e orientada. O acidente ainda causou tumulto na rotatória.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax