Cotidiano

Aberto ou fechado? Prefeitura lança cartilha com serviço em funcionamento em Campo Grande

A Prefeitura de Campo Grande lançou na última segunda-feira (6) uma cartilha com a lista de serviços e de estabelecimentos que seguem em funcionamento na Capital, assim como daqueles que só podem funcionar parcialmente e os que estão totalmente fechados. A cartilha é baseada na Resolução n. 39, de 3 de abril de 2020, que […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 07/04/2020, às 08h22 - Atualizado às 13h32

Foto: Leonardo França | Midiamax
Foto: Leonardo França | Midiamax - Foto: Leonardo França | Midiamax

A Prefeitura de Campo Grande lançou na última segunda-feira (6) uma cartilha com a lista de serviços e de estabelecimentos que seguem em funcionamento na Capital, assim como daqueles que só podem funcionar parcialmente e os que estão totalmente fechados.

A cartilha é baseada na Resolução n. 39, de 3 de abril de 2020, que estabelece no âmbito da administração direta, autárquica e fundacional do Município de Campo Grande, novas medidas para proteção da população e enfrentamento da Covid-19 e dá outras providências.

Além de locais abertos e fechados, a cartilha também pontua regime de funcionamento dos ônibus e sobre o toque de recolher.

No site www.campogrande.ms.gov.br/reabertura, também é possível ver o que está permitido funcionar e quais as diretrizes para reabertura. Clique AQUI para baixar a cartilha.

Jornal Midiamax