Cotidiano

Cidade em MS fecha única lotérica após funcionária testar positivo para coronavírus

A única lotérica de Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, fechou esta semana após uma funcionária testar positivo para coronavírus. A unidade localizada na rua Sebastião Leal, passou por desinfecção, mas ficará fechada como forma de prevenção. De acordo com o apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, no local trabalham quatro funcionárias. Após uma […]

Dayene Paz Publicado em 06/08/2020, às 10h33 - Atualizado às 11h21

Lotérica ficará fechada. Imagem: Cassilândia Urgente
Lotérica ficará fechada. Imagem: Cassilândia Urgente - Lotérica ficará fechada. Imagem: Cassilândia Urgente

A única lotérica de Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, fechou esta semana após uma funcionária testar positivo para coronavírus. A unidade localizada na rua Sebastião Leal, passou por desinfecção, mas ficará fechada como forma de prevenção.

De acordo com o apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, no local trabalham quatro funcionárias. Após uma testar positivo, os outros três também passaram por teste. Por isso, todos colaboradores foram afastados das atividades e o local fechado.

Com o fechamento da única unidade lotérica do município, as pessoas migraram para a agência da Caixa Econômica e locais que recebem boletos para pagamentos, como farmácias. O banco estaria lotado nesta quinta-feira (06).

“A Lotérica Cassilândia informa que devido uma de suas funcionárias ter diagnosticado positivo para o Covid-19, mesmo estando afastada de suas funções há mais de 20 (vinte) dias, para resguardar a saúde das demais funcionárias e de seus clientes, ponderou em suspender as atividades para uma completa higienização de suas instalações, bem como para aguardar os resultados dos testes das demais colaboradoras da empresa”.

Jornal Midiamax