Cotidiano

1º sábado do ano é de sol forte durante o dia e pancadas de chuvas à tarde e à noite

Neste primeiro sábado (04) do ano, o sol predomina forte em Mato Grosso do Sul. Mas a meteorologia aponta pancadas de chuva e trovoadas isoladas no período da tarde nas regiões central, nordeste e norte do Estado. O céu se mantém claro nas demais áreas e parcialmente nublado com possíveis chuvas no período noturno. Em […]

Renata Fontoura Publicado em 04/01/2020, às 07h18

Em Campo Grande a manhã é de sol com aumento de nuvens no decorrer do dia. (Foto: Leonardo de França, Midiamax)
Em Campo Grande a manhã é de sol com aumento de nuvens no decorrer do dia. (Foto: Leonardo de França, Midiamax) - Em Campo Grande a manhã é de sol com aumento de nuvens no decorrer do dia. (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Neste primeiro sábado (04) do ano, o sol predomina forte em Mato Grosso do Sul. Mas a meteorologia aponta pancadas de chuva e trovoadas isoladas no período da tarde nas regiões central, nordeste e norte do Estado. O céu se mantém claro nas demais áreas e parcialmente nublado com possíveis chuvas no período noturno.

Em Campo Grande, a manhã de hoje tem sol com nuvens durante o dia e pancadas de chuvas para a tarde e à noite. A mínima será de 21° e a máxima de 30°, com previsão de rápida queda.

Em todo o Estado, os termômetros devem apresentar variação de temperatura entre 19°C e 35°C. Os valores de umidade relativa do ar registram entre 90% e 35%, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Jornal Midiamax