Cotidiano

Homem morre eletrocutado durante serviço em poste de luz

Um homem de 41 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica durante trabalho em uma rede de alta tensão na tarde desta segunda-feira (12), em Três Lagoas, a 331 km de Campo Grande. Segundo divulgou o site JPNews, a vítima foi identificada como Damião do Nascimento Emigdio, que trabalhava em uma empresa de energia terceirizada. […]

Fábio Oruê Publicado em 12/10/2020, às 23h24 - Atualizado em 13/10/2020, às 11h38

(Foto: JPNews)
(Foto: JPNews) - (Foto: JPNews)

Um homem de 41 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica durante trabalho em uma rede de alta tensão na tarde desta segunda-feira (12), em Três Lagoas, a 331 km de Campo Grande.

Segundo divulgou o site JPNews, a vítima foi identificada como Damião do Nascimento Emigdio, que trabalhava em uma empresa de energia terceirizada. Damião fazia uma instalação de uma rede de alta tesão, de aproximadamente 13 mil volts.

Companheiros de trabalho chamaram o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após conseguir retirar Damião da zona de perigo. Os militares tentaram reanimar a vítima, mas, após 40 minutos, o óbito foi confirmado.

A perícia da Polícia Civil foi chamada para levantar dados para apontar onde foi a falha que ocasionou a morte do trabalhador, já que ele estava devidamente aparamentado e seguia os protocolos de segurança para evitar o acidente.

A causa do acidente ainda não foi divulgada.

Jornal Midiamax