Pular para o conteúdo
Cotidiano

VÍDEO: Uma hora de chuva é o suficiente para deixar ruas alagadas em Campo Grande

A chuva que caiu durante o início da tarde deste domingo (17) em Campo Grande e teve duração de cerca de uma hora, foi o suficiente para deixar algumas ruas alagadas e intransitáveis. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) e o Climatempo informam que existe mais possibilidades de chuvas até o fim do dia. Os […]
Arquivo -

A que caiu durante o início da tarde deste domingo (17) em e teve duração de cerca de uma hora, foi o suficiente para deixar algumas ruas alagadas e intransitáveis. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) e o Climatempo informam que existe mais possibilidades de chuvas até o fim do dia.

Os córregos que ligeiramente costumam transbordar durante as chuvas, não registraram nenhum sinal de enchimento e permaneceram em um nível médio para baixo, sem riscos.

O Paradiso, bairro que vem sofrendo constantemente com as chuvas, recentemente perdeu parte do asfalto pela força da chuva. Em 10 minutos do aguaceiro, a rua Ângela Abdulahad ficou alagada e foi possível identificar a correnteza misturada com o lamaçal.

A chuva também fez com que uma feira que estava sendo realizada no bairro Santa Luzia fosse por água abaixo. A rua São Benedito ficou totalmente intransitável pelo alto índice de água que se formou, carros que passariam por ali preferiram buscar um caminho alternativo. Uma moradora afirmou a reportagem que em dias de chuvas mais fortes, as ruas ficam piores.

Na Fidelo Mariano de Almeida, no Residencial Oliveira, a chuva fez com que a rua virasse um lamaçal e formasse uma mini cachoeira no sentido da rua Prof.ª Maria Lúcia Passareli. No trecho é possível identificar que a rua não é asfaltada, tornando-se um ponto crítico e de fácil enxurrada.

Uma das moradoras da região afirma que os carros de aplicativos não entram no endereço e cancelam as corridas por conta da falta de acessibilidade do local. Ela ainda explica que patrolas passam por lá, mas que nada é resolvido.

A região sul de Campo Grande também sofreu com a chuvarada. No Jardim Canguru, a lama e a chuva deixou uma das ruas do bairro completamente inacessível. A rua, estreita e esburacada, concentrava um alto nível de água.

Alerta

Conforme alerta emitido pela Defesa Civil mais cedo, chuvas isoladas aconteceriam durante o domingo, mas intensas em alguns bairros da cidade. De acordo com o alerta, as pessoas devem evitar áreas alagáveis e devem buscar abrigo longe de árvores, que podem sofrer quedas.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após denúncia, prefeitura de Aquidauana nega superfaturamento em manutenção de veículos

Simone foi assassinada a tiros dentro de casa por filho de amante que também foi preso em MS

Abalada, Zilu Camargo anuncia perda na família: ‘Coração despedaçado’

Boutique’in: de um sonho em 2020 ao brinde com o público da 59ª EXPOAGRO 2025

Notícias mais lidas agora

empresário hrms

Justiça nega pedido de prisão, mas pede uso de tornozeleira para empresário acusado de desvio no HRMS

cpi consórcio multas

Consórcio Guaicurus tem 17,6 mil multas acumuladas, diz diretor da Agetran

Simone foi assassinada a tiros dentro de casa por filho de amante que também foi preso em MS

‘Pastor de ovelhas’ há 30 anos, Wislin conta segredos do manejo e intimidade com os animais

Últimas Notícias

Polícia

Homem é preso acusado de matar atual da ex-mulher a facadas

O suspeito foi preso dois meses após cometer o crime

Brasil

Desmatamento no Brasil caiu 32,4% em 2024

Pantanal foi o bioma com maior redução de desmatamento em relação a 2023

Cotidiano

Planurb suspende atendimento na sexta para mudança de endereço

A Prefeitura comunicou ainda que os prazos com vencimento nesse dia serão automaticamente prorrogados para o próximo dia útil.

Cotidiano

Safra nacional deve crescer 12,2% em 2025 e MS se destaca com alta de 26,7% na produção de grãos

Em 2025, a safra nacional de cereais, leguminosas e oleaginosas deve alcançar 328,4 milhões de toneladas