Enquanto pescavam na beira do Rio , em , 458 km de Campo Grande, um grupo de turistas flagraram uma ‘de barriga cheia’, recém alimentada. O flagrante foi feito no último dia 30 e publicado posteriormente nas redes sociais.

As imagens publicadas no Facebook mostram a serpente descansando em galhos próxima aos banhistas, que tentam espantá-la jogando água. Para os moradores, a teria se alimentado recentemente com uma capivara.

Conforme o portal Costa Leste, o comandante da PMA (Polícia Militar Ambiental), Sargento Braguini, orientou os moradores quando passarem por esse tipo de episódio. “Pode filmar, fazer fotos, mas deixa o animal em paz. Não lance pedras, não fique importunando; ele precisa dessa tranquilidade para digerir o alimento”, comentou.

Confira o vídeo do animal:

Sucurí é flagrada no Rio Paraná após engolir Capivara

Vídeos e fotos de uma Sucurí às margens do Rio Paraná, em Aparecida do Taboado, viralizaram na internet na tarde desta quinta-feira (31), principalmente nas redes sociais. Nas imagens, a serpente – cuja espécie é considerada a maior do país – aparece descansando entre galhos durante o processo de digestão, bem próximo da Ponte Rodoferroviária. Segundo os banhistas que flagraram o momento, a Sucurí teria engolido uma Capivara.Veja a matéria completa no link: http://www.costalestenews.com.br/noticias/policia/2019/11/01/sucuri-e-flagrada-as-margens-no-rio-parana-apos-engolir-capivara.html

Publicado por Costa Leste News em Sexta-feira, 1 de novembro de 2019