Um veículo modelo Fiat Uno de cor branca pegou fogo no início da tarde desta quarta-feira (31) na Rua Cotegipe, uma das vias mais movimentadas da região e que conecta os bairros Coophasul, Nossa Senhora das Graças e Vila Nasser, em .

Segundo relatos, a parte do motor teria entrado em combustão enquanto o veículo passava pela via, próximo ao cruzamento com a Rua Maria Isabel Pontes. Diante da forte fumaça que saia do veículo, moradores das imediações se mobilizaram para conter as chamas, como é possível constatar no vídeo.

Os bombeiros chegaram a ser acionados, mas, após os moradores conseguirem conter o avanço das chamas, o chamado foi cancelado por populares. Segundo um dos moradores, o veículo sofreu danos apenas na parte do motor e não houve vítimas.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O relato foi enviado ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.