VÍDEO: Morador denuncia recapeamento em rua recém-pavimentada e Prefeitura nega

O empresário Anderson Rodrigo Vieira, morador do bairro Carandá Bosque 3, reclama do que seria um ‘desperdício de asfalto’ na Avenida Santa Luzia, já que de acordo com ele, o local foi recapeado há cerca de seis meses e uma nova camada foi aplicada recentemente. “Eles trocaram o asfalto dessa avenida há seis meses e […]
| 12/03/2019
- 19:11
VÍDEO: Morador denuncia recapeamento em rua recém-pavimentada e Prefeitura nega

O empresário Anderson Rodrigo Vieira, morador do bairro Carandá Bosque 3, reclama do que seria um ‘desperdício de asfalto’ na Avenida Santa Luzia, já que de acordo com ele, o local foi recapeado há cerca de seis meses e uma nova camada foi aplicada recentemente.

“Eles trocaram o asfalto dessa avenida há seis meses e retornaram no bairro há mais ou menos dez dias. A equipe tapou os buracos de algumas ruas da região, que estavam transitáveis, e para finalizar passaram uns 200 metros de asfalto naquela avenida que já tinha sido asfaltada, ou seja, asfaltaram um lugar que já tinha asfalto”, reclamou.

Vieira filmou o descaso e cobra um posicionamento das autoridades. “Eles deixaram de asfaltar alguns pontos da região que precisavam de pavimentação e passaram de novo em um lugar onde não havia necessidade, é um total descaso e falta de supervisão. Escutei o prefeito dizendo em uma entrevista que não poderia pavimentar uma rua da cidade e colocam em um lugar que já tem? Olha para onde vai nosso dinheiro”.

Por nota, a assessoria de imprensa da prefeitura informou que o recapeamento da Avenida Santa Luzia, está previsto no projeto de pavimentação e drenagem do complexo Mata do Jacinto, etapa d. “Faltava este trecho para recapear e o serviço foi executado agora, ou seja, o recapeamento não foi feito duas vezes no mesmo local”, informou a prefeitura.

 

Veja também

A expectativa em torno da inflação nos Estados Unidos interrompeu a sequência de três quedas...

Últimas notícias