Os moradores do condomínio Village Parati, em , foram surpreendidos na tarde desta quinta-feira (13) com muita fumaça vindo de uma queimada em um terreno que faz fundos com o local.

De acordo com eles, o terreno baldio seria de propriedade de uma construtora e fica na rua da Divisão.  Em 10 minutos o fogo se alastrou e assustou quem mora no condomínio. “Esse terreno é de uma construtora, faz fundo com o condomínio. Em 10 minutos ficou assim. Nós acionamos os bombeiros e estamos aguardando”, explicou.

Outro morador, afirmou que o local é sempre alvo de queimadas e eles sofrem muito com isso. “Esse terreno é particular. Tem sempre esses problemas, o matagal invade as casas, as queimadas. Não tem fiscalização”, conta.

Veja Vídeo.

Muito Fogo

Nesta quarta-feira (12), o Quartel Central do , informou que a demanda por fogo no mato está muito grande em Campo Grande. E para atender todas as ocorrências em tempo hábil e com menos possíveis, é feita uma triagem e assim estipulam a prioridade de cada local. “Nós atendemos das que oferecem mais riscos para a população, para as que oferecem menos risco. Todas as viaturas estão em diligência. Há demanda por fogo no mato está muito grande”, informaram.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.