Um em uma madeireira mobilizou o na manhã deste domingo (24), no Indubrasil, em . Segundo moradores, as chamas começaram por volta das 10h40. Até o momento desta reportagem, as chamas ainda não foram combatidas e 42 mil litros de água já foram utilizados.

Oito militares, de três unidades do Corpo de Bombeiros, estão atuando para combater as chamas que chegaram a atingir o terreno de uma moradora. Ela conta que não é a primeira vez que acontece essa situação acontece nesse espaço. “O último incêndio foi no mês passado e queimou uma das áreas laterais do terreno da minha família”, afirma a mulher, que não quis ser identificada.

Um trator está no local auxiliando na retirada das madeiras queimadas para poder ajudar a encontrar os focos que deram início as chamas. Quando a equipe do Jornal Midiamax chegou até o local, um caminhão Pipa já havia descarregado e foi pedido reforço.

De acordo com os bombeiros, não há uma previsão de quanto tempo ainda levarão para finalizar o serviço na região. Confira fotos e vídeo do local: