O incêndio no estacionamento de veículos para leilão na avenida Três Barras foi controlado, e segundo o responsável pelo local o prejuízo total é de R$ 50 mil com doze carros completamente destruídos e mais três tiveram algumas avarias.

De acordo com o leiloeiro, Ito Martins, o local é de propriedade da Via Leilões e os veículos destruídos faziam parte de um lote que seria comercializado como sucata, com um preço abaixo do mercado.

Ele informou ainda que no local estavam aproximadamente 600 veículos que seriam fruto de apreensões de ações penais do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), e que teriam seguro, por isso não haverá o acidente não acarretará em custos para o Estado.

VÍDEO: Fogo é controlado e prejuízo de incêndio em estacionamento é de R$ 50 mil
Foto: Marcos Ermínio/ Midiamax

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, eles foram acionados para controlar um incêndio em terreno baldio e a caminho da ocorrência teria atingido os veículos.

A tenente Rayanne Brum, afirmou que não foi possível saber se o fogo começou no estacionamento ou no terreno ao lado, mas já foi realizado o rescaldo e a situação controlada.

Para ter acesso ao local, a tenente Rayanne disse que foi preciso abrir um buraco no muro já que estava fechado. Ao todo foram usados 10 mil litros de água e duas equipes do Corpo de Bombeiros realizaram a ação.

No local estavam três cachorros da raça rotweiller que foram recolhidos e levados para outro lugar sem nenhum ferimento.

Veja o vídeo.