Pouco mais de 30 minutos de chuva foi o suficiente para transbordar o córrego Portinho Pache dentro da Praça Itanhangá, em Campo Grande. As águas invadiram a rua Chaadi Scaff e escoaram para a Joaquim Murtinho.

De acordo com relatos dos moradores, sempre que chove acontece isso na região e mesmo depois de meia hora que a chuva parou a água continua escoando pela rua, impedindo passagem de pedestres.

VÍDEO: Em poucos minutos de chuva, córrego transborda e alaga rua no Itanhangá
Calçada destruída na Chaadi Scaff após a chuva. Foto: Marcos Ermínio.

O farmacêutico, Paulo Hage, 40 anos, disse que estava descendo pela via quando percebeu o engarrafamento e quando se deu conta da água preferiu parar e esperar o volume do escoamento baixar

Segundo Wilson Bianque, 48 anos, comerciante, por mais que a situação seja recorrente, sempre acontece com um volume bem maior de chuvas. E ficou surpreso com o que aconteceu já que choveu pouco. “Deve ter chovido bastante lá pra cima, só pode”, contou.

Rastros de destruição foram deixados na calçada após a passagem das águas e o trânsito ficou lento na região.

Veja o vídeo.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.