Cotidiano

VÍDEO: Em poucos minutos, chuva faz avenida alagar no Aero Rancho

A chuva começou há quase uma hora em Campo Grande neste sábado (19), mas já impressiona os moradores em alguns bairros. No Aero Rancho, a avenida Rachel de Queiroz virou um rio com a enxurrada e dificulta a passagens de carros. O consultor José Carlos registrou a situação da rua e conta que a água […]

Mylena Rocha Publicado em 19/10/2019, às 12h52 - Atualizado em 20/10/2019, às 08h32

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

A chuva começou há quase uma hora em Campo Grande neste sábado (19), mas já impressiona os moradores em alguns bairros. No Aero Rancho, a avenida Rachel de Queiroz virou um rio com a enxurrada e dificulta a passagens de carros.

O consultor José Carlos registrou a situação da rua e conta que a água chegou a entrar dentro do comércio onde ele estava. Segundo ele, apenas 20 minutos de chuva foram o bastante para alagar a rua.

“Na hora que a água entrou no comércio não filmamos, todo mundo ficou apavorado. As placas de comércio voaram com o vento”, explica.

A chuva já era prevista pela meteorologia, sendo que pode chover 50 mm/dia e os ventos chegam aos 60km/h na Capital. Conforme aviso, 21 cidades estão em alerta para tempestade. Ainda de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há risco de queda de árvores, alagamentos, corte de energia elétrica e estragos em plantações.

Jornal Midiamax