A tubulação de água de um terreno baldio na Rua Abílio Barbosa, no Bairro São Francisco, ficou prejudicada após uma queimada na noite desta segunda-feira (17). No local, a água ficou jorrando, causando incomodo os moradores principalmente pelo desperdício.

De acordo com o operador de máquinas pesadas Djalma Lúcio Xavier, não se sabe quem provocou o incêndio no terreno, mas às 21h de segunda-feira, a rede de água foi atingida e a água começou a jorrar no local. “Desde ontem às 21h está assim. Muita água já foi desperdiçada”, disse.

Ele afirma que já acionou a concessionária Águas de Guariroba, mas até às 15h desta terça-feira (18), nenhuma equipe esteve no local. “Só o Corpo de Bombeiros veio ontem aqui apagar o incêndio. Mas ninguém. A gente ligou para a concessionária e nada”, explicou

Ao Jornal Midiamax, a Águas de Guariroba informou que enviará uma equipe ao local para resolver a situação.

Veja o vídeo.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.