Cotidiano

Vídeo de suposto lobisomem de Iguatemi vira piada no Facebook

Em menos de 15 minutos, o vídeo da aparição de um suposto lobisomem, na porteira de uma fazenda de Iguatemi, a 413 quilômetros da Capital, gerou quase 150 comentários e vários compartilhamentos, na tarde desta sexta-feira (3). A publicação, feita pela página do Facebook “O Sul Mato Grossense”, chamou a atenção dos internautas, mas a […]

Kamila Alcântara Publicado em 03/05/2019, às 14h47 - Atualizado às 19h09

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

Em menos de 15 minutos, o vídeo da aparição de um suposto lobisomem, na porteira de uma fazenda de Iguatemi, a 413 quilômetros da Capital, gerou quase 150 comentários e vários compartilhamentos, na tarde desta sexta-feira (3).

A publicação, feita pela página do Facebook “O Sul Mato Grossense”, chamou a atenção dos internautas, mas a reação “haha” foi a mais usada pelos seguidores. “Tem dias que bebo e fico assim também, relaxa”, disse um dos comentários.

Há quem lembre da famosa aparição do ET Bilu, que chegou até areceber homenagens na Câmara dos Deputados no ano passado. “Esse ai faz feat [participação] com o ET Bilu”, disse outro internauta.

Mas teve gente que ficou estremecida com a história. “Eu dou risada agora, mas se encontro com um desses a noite eu desmaio”, pontuou uma jovem. Se é verdade ou não, impossível saber, mas você encararia?

Veja o vídeo:

Jornal Midiamax